sexta-feira, maio 07, 2010

Volley no Domingo, antes dos grandes jogos de Futebol

Pois é caros amigos, de acordo com o Widget da AccuWeather (aqui mesmo ao lado), domingo de manhã parece que não vai chover. A partir das 9h00 de domingo, o vento vai estar a cerca de 14km/h (ou milhas/h não sei bem...).
Bem sei que a Praia das Maças, tem um clima pouco previsível, mas se quiserem arriscar, estamos lá.

Digam de vossa justiça.
Para mais informações sobre o tempo, consultem:
http://www.accuweather.com/world-forecast-hourly.asp?partner=netweather&traveler=0&locCode=EUR|PT|PO012|SINTRA&metric=1&hbhday=3

Beijos e Abraços.
Rui Aires

7 comentários:

Genitrix disse...

Eu não sei não Rui......
Olha que são 8.44 de sábado e lá fora o tempo não esta nada convidativo lolll
Ninguém sequer se dignou a responder ao teu post????

Twisted disse...

Miudo não sei.
O tempo está... ai como é que se diz... uma MERDA!
Se calhar é melhor para a semana que vem.

Entretanto vou colocar algumas fotos da joga do outro Domingo.

Unknown disse...

epá se forem avisem... com vento nao, lol, mas chuva ainda jogo!!
Abraços

MarKekas disse...

Bem, está com cada rajada por aqui.. já tenho mesas e cadeiras a esvoaçar no terraço.

Ainda não estou a 100% das costelas, mas por mim ia ver se consigo jogar.. só que com este tempo vai ser fatela.. :o(

Unknown disse...

se forem... acordem me...

MarKekas disse...

Bem, parece que amanhã não há nada pra ninguém.. :o(

Kimberlito disse...

Também não me parece... já passa da 1 da manhã e por estas bandas, o tempo está bera.
Fica p/ a semana :)