domingo, maio 16, 2010

Flying nas Maçãs e resumo da jogatana!

Como alguns já sabem, hoje passei lá por cima de vocês nas Maçãs! Já era uma beca tarde quando me dei conta que já estávamos a passar as Maçãs! Ainda deu para vos tirar uma foto à pressa.. e já não dava para voltar a trás para fazermos um voo rasante pra tentar rebentar a mikasa com a hélice! RCC!!

Fica aqui a foto ranhosa que vos tirei...
(o campo de volei está no minúsculo rectângulo vermelho, lol)



E fica aqui o post na minha casota com o resumo da viagem.

Bijocas!

Aproveito o posto do galo para acrescentar a reportagem fotográfica do fds.
Beijos e Abraços.





.

3 comentários:

Kimberlito disse...

Muito bom :) agora até temos fotógrafo aéreo :) Só falta uma máquina com muito zoom para verem os meus ataques pujantes :)

MarKekas disse...

Ehehe!! Foi muito fixe!! Fiquei com pena de me ter dado conta já tarde que estávamos a passar as Maçãs, se não tinha tirado fotos mais fixes :o(

E a joga, foi fixe?? Pra semana já devo ir! Beijocas!

Kimberlito disse...

Estava muito vento. Ainda liguei à minha sogra para confirmar o tempo, mas lá em cima no pinhal o vento não se notava. Na praia estava bera!!!
Para a semana já deve estar bom.
Beijos e Abraços.