domingo, julho 16, 2006

Rescaldo da Despedida de Solteiros

Caros amigos, antes de mais queremos agradecer a vossa presença nesta nossa despedida.

Deixamos agora a foto (semi)grupo e um link para as restantes (poucas) fotos que foram tiradas, pois a máquina não é impermeável...

::ACTUALIZAÇÃO::
Agora já há mais umas fotos... O Toni teve a bondade de me enviar as fotos que ele tirou na descida ;) Boa! Força Força Toni ;)

Beijinhos e Abraços a todos.

Rui e Sónia



Fotos da Despedida de Solteiros (22,4 MB)

6 comentários:

Anónimo disse...

Gostámos muito do passeio, sim, porque para alguns (algumas ehehe) foi mais passeio que outra coisa! ;)
Foi 5 estrelas!

Anónimo disse...

Eu curti bué! Foi mesmo fixe! O pior foi o escaldão do caraças que apanhei nas pernas! Ñ aguento calças vestidas e hoje nem fui bulir à pala disto LOL! Ainda por cima fui avisado por quem já tinha ido fazer a mesma descida 15 dias antes da gente.

De qualquer modo valeu a pena. Foi mesmo mt fixe! Se tivesse que apanhar outro escaldão para poder ir, era na boa... mais ou menos hehe!

Parabens pela despedida diferente do habitual. Só faltaram mesmo umas ucranianas e umas brasileiras a fazer strip lá nas rochas à beira-rio :P

Abraços e Beijokas do Galo

Kimberlito disse...

llooll ;) isso é verdade! Para a próxima já é com as brazileiras em cima das rochas... hehehe ;)

Kimberlito disse...

Há, esqueci-me... Quem tiver mais fotos da descida, por favor, enviem-me para o mail (raires[at]gmail.com)ou publiquem aqui no blog.

Abraços.

Anónimo disse...

Enviei-te as fotos exclusivas da descida para meteres no blog ;)

Kimberlito disse...

::ACTUALIZAÇÃO::
Agora já há mais umas fotos... O Toni teve a bondade de me enviar as fotos que ele tirou na descida ;) Boa! Força Força Toni ;)