segunda-feira, julho 10, 2006

Despedida de Solteiro V2

Viva caros amigos e companheiros voleibolisticos, tenho estado um bocado ausente pq já sabem... preparativos para o matrimónio... A última aventura foi pintar a casa toda num fds! Dassssss!!! Isto é q foi!!!

Mas trabalho à parte, vamos lá ver quem quer ir fazer a grande descida do Rio Zêzere, no próximo Sábado, dia 15 de Julho. O passeio inclui:


- Reforço alimentar a meio da descida;
- Almoço no final da descida, em Constância (Assada mista, batatas fritas de pacote, pão fruta, sumos, etc...)
- Transporte de volta desde constância até ao local da partida.

O preço por pessoa é de 25€, pagos directamente à empresa organizadora.
A este preço acrescem os custos (intangíveis) de transporte/portagens!

Local de encontro:
O local de encontro é no Campo Grande, por baixo do viaduto. Acho que é um bom local para podermos organizar quais os carros que seguem, de forma a reduzir os custos com combustíveis/portagens!

Hora do encontro:
Às 07h15 em ponto no local de encontro (por baixo do viaduto do campo grande). Pede-se o favor de não se atrasarem pois a descida começa às 10h00.


Agracedo a vossa confirmação até... HOJE... LLOOLL. Desculpem lá o atraso deste post, mas as pinturas... deram pano para mangas :|

9 comentários:

Hervê disse...

Olá

Podes Confirmar:
Herve
Sofia
Beta

Cumps e Até sabado

paquy disse...

Podes contar comigo e com a Maria João.
Em relação ao carro, eu vou ter de levar o meu porque depois fico lá pra domingo... ainda da pra dar boleia pra Constância, mas pra vir já "num da"!!!

Já agora (sim, porque o nosso amigo casadoiro anda a dar uma de intelectual.. mestrados e tal... e a malta nao percebe - até porque nem se aplica bem hehehee:):
intangível - em que se não pode tocar; intáctil; que se não pode apalpar. (parece-me que o guito que vamos gastar podemos toca-lo... apenas que por uns minutos que seja claro ;)

PS: ver "incomensurável" ou então "incalculável" (mas este não dá tanto estilo hehehe) em http://www.priberam.pt/dlpo/

Abraços e até sábado!!!

Kimberlito disse...

Grrrrr!!! Intangível, é o custo... Não o dinheiro... Esse sim, é palpável. Os custos não se podem apalpar... Mas as gaijas sim, portanto, são tangíveis!!! LLOOLL!!! Grande abrasamento! A tinta queimou-me os poucos neurónios que restavam!

Inté!
PS: Há, já agora, eu tb estou confirmado ;)

Anónimo disse...

Oi! Confirmo:

- Antoine
- Catarina

Hervê disse...

Afinal apenas confirmo para a despedida:
Hervê + Sofia

disse...

Presente Zé.

Nuno disse...

Confirmadissimo. Nuno

Anónimo disse...

Eu ñ tenho bote disponivel :(
Se houver boleia para mim (ir e vir) vou claro ;)

Hervê disse...

Isso dos carros n é problema, até pq ainda tenho 3 lugares disponiveis