quinta-feira, outubro 29, 2009



















Olá Pessoal, este post serve para recordar o passado... Ainda usávamos o nosso tradicional kit rústico que tanto trabalho nos deu a fazer :)

A vida é dura llooll :)

Cumé este fds? vamos jogar? Já temos uma baixa que é o Galo. E o resto? Querem ver que só os pais de filhos é que podem jogar quando devia ser ao contrário???

Vamos lá pessoal. Toca a marcar na agenda um beachvolley para este domingo de manhã (ou à tarde... é como preferirem).

Digam coisas.
Beijos e Abraços.

8 comentários:

MarKekas disse...

Xii.. ainda nem tínhamos a Mikasa.. e o Portal não tinha pancinha! Hehehe! :P

Só se vêem 3 gajos! Quem é que estava a jogar com o Ricky Ricky?? lol

Este fds vou à terra, mas tb ainda não tenho o pé a 100%. Pra semana já volto ao activo.

Bjocas e boa joga!

RPortal disse...

eu ainda tou out...

RPortal disse...

... É lógico ...

Eu estava a jogar sozinho...

Unknown disse...

Por mim podem contar cmg, em principo posso ir na boa

Kimberlito disse...

pARECE QUE ESTAMOS NA MESMA SITUAÇÃO DO FDS PASSADO, OU SEJA, DEPENDENTES DO JORGE...

JORGE, MALOMAN, DESCANSA A MENTE ESTE DOMINGO E VEM JOGAR CONNOSCO :)

Twisted disse...

Não sei se estamos na mesma situação... é que tenho andado constipado e se isto não melhorar vai ser complicado poder ir...

Dou noticias.

Unknown disse...

É so cócós , ai doi-me o pé , ai doi-me a mão , ai tou constipados, fdx estamos msm a ficar a velhos nao é??

Twisted disse...

Confirmo que estou K.O.
Pra semana se o tempo ajudar estou pronto