terça-feira, setembro 29, 2009

Belém Volei

Abri este tópico para irmos falando sobre o Belém Volei e para combinarmos as cenas pro fim-de-semana, mas não se esqueçam de comentar o post abaixo.

Ontem estava com receio de enviar a carta com a inscrição e que esta não chegasse a tempo, pois às vezes o correio azul demora mais do que devia. Entretanto tive a bela ajuda de duas colegas (a D. Elisa e a Vera) que arranjaram maneira da carta ser entregue no próprio dia na JF de Sta Mª de Belém a meio da tarde.. e de às 18:30 eu já ter o recibo na mão. Foi através de um senhor de lá que vai a Lx entregar correio, fazer cobranças, etc. 5 estrelas.. serviço VIP!!

Assim a inscrição chegou um dia mais cedo do que era esperado. Como só há 8 equipas no nosso escalão, pode ser que este adiantamento seja importante para não ficarmos de fora.

Um muito obrigado às minhas colegas fixarolas! :o)
(vou-lhes mostrar isto pra fazer publicidade ao nosso blogue! hehe!)


Para quem quiser consultar, ficam aqui os links:

JF Sta Mª de Belém

Regulamento Belém Volei





Bjocas

19 comentários:

Genitrix disse...

Assim é que é, coleguinhas fixes existem poucos.

Os meninos têm de se deitar cedinho esta semana para descansarem e estarem em forma para sábado.

RPortal disse...

campo 7.5m x 7.5m
rede 2.43m
UUUUUUUIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!

Twisted disse...

Galo não fazes nenhum! até arranjaste quem te tratasse da inscrição. Quando ganharmos aquilo lembra-te de dedicar às tuas/teus colegas!!!

Andamos nós a comprar fitas para termos um campo de 8x8 (pois 7,5 era pouco) e agora o campo é mais "piqueno" e ainda por cima com rede de "homens"!

MarKekas disse...

Por acaso não reparei que a rede era de homens.. senão não tinha enviado a inscrição! Estamos tramados com "F" bem grande!! lol

Galinha.. tu que atacas sempre nos 3m, que mal tem o campo ser de 7,5??? Sinceramente..

Susana disse...

Eu ataco nos 3 metros quando temos um passador...

MarKekas disse...

Susana, eu sei que tu atacas qualquer bola nos 3m. O teu marido é que é um esquisito do caraças!!! :P

Kimberlito disse...

LLLLOOOOLLLLL

Vocês partem-me todo com os vossos comentários!!!!

É só RIR!!!!! :):):):):)

MarKekas disse...

Rui, precisamos de ti no fds! Está visto que o Galinha não tem capacidade para atacar bolas vindas dos meus passes esplendorosos! Quando as pessoas são limitadas dá nisto.. enfim.. LOL!! :P

Levas o Tomás pra ele começar já a aprender! A rede é que está um cadito alta pra ele.. mas às vezes basta por lá as mãzinhas pa conseguir blocar! :o)

Twisted disse...

Oh Galo já sabes o calendário?
Não me digas que não foste ao sorteio?
Podias ter pedido a alguem ai do teu trabalho para dar lá um pulinho :)
Estou a brincar. Agradeçe ai em nome da equipa!

Jorge Carvalho disse...

Fdx...essa rede é pra meninos, até chamadas na passada vou fazer, vai ser prego atrás de prego...LOLOLOLOLOLOL

Vamos ver no que dá...mas a vitória está garantida... :P

Fdx Galo és memo um preguiçoso...LOL.

Venha de lá esse calendário dos jogos...

MarKekas disse...

Oh Huguinho, eu já estava praqui a pensar nessa grande falha da minha parte por não ter pedido às minhas coleguinhas para irem ao sorteio! Mas ainda bem que disseste que estavas a brincar.. ufffa.. :o)

Por acaso era pra ter enviado um mail a dizer que não poderíamos estar presentes.. por causa dos jogos da liga dos campeões, mas esqueci-me.

Agora resta saber em que escalão ficámos, pois apesar da minha avançada idade, escolhi Séniores na inscrição a ver se passava.. :P

Oh Jorge.. chamada na passada??? Este gajo faz tudo ao contrário.. Tu não faças isso rapaz! Tu não te desgraces!!!

Jorge Carvalho disse...

E então...onde está esse calendário? ou agora só vamos saber no sabado???

MarKekas disse...

Macacada!!

Estamos inscritos no Escalão de Seniores.
Os jogos começam às 12:00.
Estamos num grupo de 6 equipas, ou seja, fazemos 5 jogos.

Alguma dúvida?

Eu vou mostrar uma casa às 11:00, mas acho que consigo estar a horas em Belém.

Beijocas.

Kimberlito disse...

Então é p/ estar em Belém por volta das 12h00 certo?

Não garanto que compareço. O meu pai vem este fds ver o puto, só não sei o dia :(

De qq forma tb estou dependente da noite q o meu pilas me der!!! Se não for má, ainda apareço por lá.

Jokas.

PS: Para o caso improvável da malta perder, jogamos no domingo ou já é mto puxado?

MarKekas disse...

Rui, se puderes aparece por lá então, mas decide pelo melhor pra ti.

Em relação a ir à praia no domingo, se calhar o melhor é decidirmos isso no sábado.. conforme o estado do pessoal.

MarKekas disse...

YESS!! Milagre! Passámos para a fase seguinte! Depois disto já nada nos pára!! Amanhã é pra ganhar a final!! lol
Não se esqueçam que tem prize money! :P

Kimberlito disse...

Épa, se a jogarmos pessimamente mal como jogamos hoje conseguimos ganhar os 2 jogos e passar à próxima fase, então quer dizer que afinal somos muita bons hehehe :)

Se alguém tiver fotos das jogas, que as publique aqui.

Beijos e Abraços.

Kimberlito disse...

Viva pessoal, como é que correu no Domingo? Ganhamos tudo ou o arbitro roubou-nos de tal forma que nos levou a perder o(s) jogo(s)?

Beijos e Abraços.

MarKekas disse...

Espera ai que daqui a bocado já vou abrir um post para comentarmos o torneio.