sábado, junho 13, 2009

Beach Volley Domingo dia 14/Junho

Boas! Nova época, novo visual.

Como sabem, estamos no início de mais uma época "voleibolistica" e por isso aqui estou a tentar arranjar pessoal a quem dar uma valente coça :)

Proponho que no domingo de manhã, dia 14 Junho, nos encontremos nas Maças para espalharmos magia apenas com uma bola e uma rede a separar dois campos (como fazíamos antigamente... :) )

Desta forma queria saber qual a vossa disponibilidade para a jogatana.

Aguardo comentários.

Rui Aires

4 comentários:

Antoine Aubry disse...

Parece-me bem. Estou lá!

Kimberlito disse...

Mestre Toni :)

Não me digas que foste para as Maças!? Como não havia comentários nenhuns, não apareci! Só agora vi o teu!

Se foste lá, desculpa não ter aparecido, mas como não havia ninguém... :(

Vou começar a postar mais aqui para as jogatanas deste verão.

Abraço.

Antoine Aubry disse...

Lol,

Vi o post hoje, mas penser que era para o próximo domingo :)

Quando quiseres combinar mais, mete aqui que eu estou lá!

Hervê disse...

Este domingo (21/Junho) há voilada?