quarta-feira, maio 21, 2008

Tirar o pó da rede e da bola...

Pois é amigos, está na hora de tirar o pó da rede e da bola de beachvolley!
Nem vos mostro o estado lastimável em que o material se encontra, pura e simplesmente, por falta de uso!!!

Assim, de acordo com umas sondagens realizadas por e-mail, propõe-se o encontro do pessoal neste sábado, dia 24/05/2008 pelas 10h00~10h15 no sítio do costume, digo, Praia das Maçãs.

Assim, se por acaso algum dos meus colegas não tiver força (eu tenho :) ) para aguentar com.... 30 minutos do melhor beachvolley de todos os tempos, pode sempre recorrer ao pãozinho com chouriço acompanhado da bela coca-cola ;)

10 comentários:

Kimberlito disse...

A minha carissima esposa vai para as maças mas não vai para a praia. Vai ficar na casa dos pais a cuidar da beckie que foi recentemente operada... Felizmente correu tudo bem :)

De qq forma, acho que quem quiser levar companhia, é livre de o fazer, quer para a praia, quer para a "palheta" na casa da Sónia.

Twisted disse...

Yoo max!
Pá a Susana não pode ir pq está na Universidade a manha toda.

10:00 lá estarei.
Fazemos um king of the beach.

Anónimo disse...

ok, combinado às 10h

portal

Kimberlito disse...

Afinal a Sónia já não vai para Janas pq a minha irmã vem cá no fds e cravou-a para ir com ela fazer a depilação definitiva... Coisas de gajas :) Que bom ser homem ;)

Twisted disse...

Pois... o tempo não está a ajudar.

Se virmos que está a chover não vale a pena. Mas se estiverem apenas nuvens por mim é na boa.

Anónimo disse...

mais ao fim do dia algum de voçês diga-me se vamos ou não, porque lá prás 16h vou ficar sem net, ok?

Portal

ps: desculpem lá comentar anónimo mas não faço ideia de qual a minha password

Twisted disse...

eu por mim desde que não chova alinho

Anónimo disse...

Ora mas que bela jogatana que fizemos.
Aguentamos mais que os 30 minutos, lol :P

No proximo fds so posso no domingo.
Alinham?

Anónimo disse...

Estamos lá.

Nelson / Marlene

;)

Anónimo disse...

Genial fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Thank you for your information.