terça-feira, maio 09, 2006

Praia + volley este fds

Sei que não tenho ido a praticamente nenhuma concentração desportiva na praia.
Mas para me redimir aqui deixo o convite para este fds irmos para a praia curtir um sol, umas bejecas, umas babes e umas boladas :P
Que tal vos parece.

Praia das Maçãs ou outra.

Proponho domingo, mas pode ser sabado é igual.

Visto que o ppl, em maioria, esta disponivel no domingo, fica domingo.
Kinjas a ver se se combina no prox. fds a um sabado para tb poderes ir.

Fiquem bem. Até domingo na praia de carcavelos.

Axé galera

5 comentários:

Unknown disse...

Tou a tirar um cursito ao domingo, domingos de novo para mim só lá para Agosto. Qd poderem combinem um ao Sábado...

Nuno disse...

Epa por mim pode ser ao sabado. Apenas fiz a sugestão porque pensei que seria o melhor dia.
Em relação a praia, também não é necessário que seja a praia das maçãs.
Mas mais vale a pena definir já um local para pudermos ir.
Afinal kerem ir ou não?

Unknown disse...

oKapa, se for sábado tou lá!!

Hervê disse...

Olá

Eu no domingo vou realmente para a praia das Maças, mas n posso ir sabado. Por isso se quiserem comb para domingo seria fixe

Kimberlito disse...

Boas pesssoal, eu posso em qualquer um dos dias, mas só num. O outro tenho q bulir...