segunda-feira, julho 18, 2005

Alteração dos planos para o Fim de Semana

Neste fds tive a conversar com o Rui (o colega do Portal) e ele conhece bastante bem a Agolada (com "o"), uma vez que os avós são de lá. Acontece que a água, para não variar, não está em condições. Ainda por cima, este ano, devido à falta de chuva, a água ainda está pior!
Assim sendo, acho que não vale a pena irmos fazer a viagem sem podermos dar um mergulho!
A sugestão passa então por outra visita à Galé! Muita gente não foi, e está curiosa! A distância é +/- identica à Agolada, mas temos a vantagem de ficar lá de Sábado para Domingo, com voley, violas, e uma garrafa de Beirão... com gelo :-)

18 comentários:

Kimberlito disse...

Eu alinho e levo tenda! Vou estriar a minha tenda nova! hehehe!

Sugiro que se leve comida e bebida de cá, pois o ramo da hotelaria lá não presta! Alentejanos dum raio!

disse...

Por mim, desde qu haja o licor beirao :D e um churasco tostadinho tostadinho, com pinhas claro, porque as pinhas é que são o segreodo :D

Hervê disse...

Bora la eu tb vou

Mas nao sei qntas pessoas vou levar, provavelmente so vou eu.

É importante que as pessoas decidam rapido se vao ou nao, pq tem que se marcar o parque.(provavelmente está cheio)

Sejam rapidos a decidir.

Bruno disse...

quem é q leva o gelo???

Bruno disse...

Contem comigo :D

Rui M. disse...

Boas...

Não contem comigo! Sorry.


Bom voley!!!!

Kimberlito disse...

Temos até ao momento, estas 7 pessoas confirmadas:
.Rui Aires
.Sónia
.Herve
.Zé
.Portal
.Joana
.Bruno

Herve, vê se é necessário ligar para lá para saber se há vagas.

paquy disse...

Em principio tou fora...
Divirtam-se!

Anónimo disse...

Contem comigo! Hehehehehe!

Kimberlito disse...

Então é o seguinte:

Vamo-nos encontrar sábado em frente à entrada principal do ISEL, às 07h00.
Nada de atrasos.

Depois combinamos os carros, etc.
Bebidas, por motivos de frescura, compram-se lá.
Quem quiser levar comida, está à vontade. Quem não quiser, há lá café e restaurante. Preparem-se é para esperar "um bocadinho" nas filas.

Unknown disse...

Eu tou lá!!! :D
A não ser te a maioria se oponha, posso levar carrito (gastos/5 obvio, ;)).
Tou a ver se oriento uma geleira dakelas de ligar ao isqueiro.
Levo "cavaquinho" e muita vontade de desafinar uns acordes pela noite dentro, :D.

disse...

És o maior!!!

Kimberlito disse...

Zé e Krilin, levem tb o vosso cavaquinho.
Eu levo o meu e o afinador!!!

Nova contagem:

Rui
Sónia
Kinjas

Krilin
Herve + 1 pessoa ?
Antoine

Espero n me ter esquecido de ninguém.

Anónimo disse...

A pedido de várias familias tenho de informar que vou voltar mais cedo!!
Tenho de estar por volta das...hmmm...17h em Sesimbra...quem quiser boleia pra baixo sujeita-se a ficar apeado pra cima, ou a volta mais cedo...sorry

PS: Levo Beirão pra toda a gente...lol

disse...

Pessoal toca a reunir as fotos

Kimberlito disse...

É que é já a seguir! Qdo chegar a casa, vou colocar as fotos on-line.

Kimberlito disse...

Dassssssse! São 75 MB em fotos! Não tenho onde por isto! Tenho q arranjar outra solução!

Anónimo disse...

Já voltei das férias :| Assim que possa, ponho as fotos disponíveis.