quarta-feira, junho 22, 2005

Pro Beach Voleyball este FDS

Boas pessoal, parece que estou a puxar a brasa à minha sardinha, mas... não tenho alternativa! É o seguinte:
Voleibolada marcada para este domingo na................ Praia das Maças ;-).
Isto porque vou continuar a bulir por aquelas bandas e não dá jeito ir para outro lado! Tenham paciência! :-)

Há! Obrigado Zé, por teres aparecido! A sorte é que só fazem falta os que lá estão!

-----------------
Paulo, quando puderes aparece que tb levas uma tareia, ou pensas que por teres 1.90m te safas??? llooll. Fica bem.

6 comentários:

Anónimo disse...

Em principio tou lá, tou de folga :)
Vou dar um tok a mais malta a ver se podem ir.

paquy disse...

Em principio tb podes contar comigo!

Anónimo disse...

Miudo ve la isso se da para ser de manha. Era fixe. Por mim na boa!

Anónimo disse...

Ca ganda porra! Ja ñ posso ir. Ia tar de folga, mas houve alteração de horario por causa de um colega k foi de ferias. Vou tar a bulir no fds das 8 às 16 :(
Tou furibundo!!

Unknown disse...

novo reforso...Domingo tou lá!! Era optimo que começássemos logo de madrugada, lol, tenho de dar de fuga lá para as 14h.

PS: A que horas é para tar lá?

paquy disse...

Eu devo levar mais 3 ou 4 amigos.
Mas so pra ir de tarde.
O fixe era voçes irem de manha e montarem a rede pra estar pronta pra qdo la chegar. hehehe
Devo la chegar por volta das 15h.

Abraços